terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Sinfonia do progresso




Caminho eu errante e desatento
Quando algo me chama a atenção
Som flutuante, suave e experimental
Carregado pelo ar chega aos meus ouvidos
Me ponho em alerta
De onde vem tal sinfonia?  
De quem seria?
Como se chama?
Seria alguma música do Tangerine Dream
Ou Talvez Can?
Ammön Düll II?
Ou o velho Kraftwerk?
Viria do Cahist?
Chega de incertezas, preciso verificar
Sigo as notas que vibram no ar
Para a minha surpresa esse som não vem do Cahist
E nem no DA
A audição me faz direcionar ao quarto andar
Não, não era nada que eu suspeitava
Eram apenas as britadeiras proletárias
Executando a sinfonia do progresso.


...
PR

2 comentários:

  1. nem comenta q eu q fraguei a sinfonia!!! ¬¬
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mas aí seria você lírico e não o Eu Lírico husahuashas

    ResponderExcluir