sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entre leros , boleros, sentados na mesa , os velhos tempos se foram.

  Venha ,puxe uma cadeira e sente-se aqui, peça um café extra forte e leia as notícias do dia pra mim, leia pausadamente, meus ouvidos já não possuem a agilidade de antes, adicione açucar em seu café, como conseguirás bebe-lo tão amargo??
 Me desculpe ,me esqueci que seu paladar já não é como o de antes, não se preocupe com os pés sujos, esse chão já não brilha como antes, puxa, que notícias ruins, não soam bem aos meus ouvidos que já não são tão ageis, pare de ler, me cansei.
 Peça um charuto , mas fume lá fora, afinal, aqui agora é proibido, psiiu, fale baixo os seres sentados à mesa ao lado nos olham torto.
 Será que estamos no lugar certo? queria ir para uma casa de chá , mas creio que cai em uma casa de regras, levante-se ,vamos embora para o parque.

B.M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário