segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Assim como eu, você já esteve lá...





Uno, era assim que me sentia em relação ao Universo. Eu e o Universo éramos um só, estávamos em unidade. Eu irradiava minha energia pulsando pelo cosmo, partindo do infinito em direção ao infinito.
Não havia limites, não havia início e muito menos fim.

 -Ei! Para onde vais?
- Há lugar algum, pois já estava lá

Onde quer que eu quisesse ou até mesmo antes que eu  pensasse em ir
Já estaria lá
O antes?
Que piada!
O antes nem se quer existia!

Entre as atmosferas planetárias desde a menor partícula ao grande oceano da poeira cósmica ao buracos negros e o a expansão universal, eu lá estava. Presenciando desde o menor resquício de vida intramolecular à antigas estrelas que acabaram de cumprir sua missão no ciclo cósmico evolutivo após ter trilhado seu magnífico processo  de transformação da vida que se renova.

 Sim, eu estava lá!
Presenciando conjuntos de galáxias se desintegrarem em velocidade superior a da luz proporcionando magníficas explosões vitais. Explosões essas cujo o brilho se propaga infinitamente pelo Universo rompendo conceitos limitados e limitantes de tempo e espaço e colorindo o céu de diferentes planetas de infinitas galáxias.

Essa luz que vocês chamam de estrelas são conjuntos de galáxias que não estão mais lá. Elas apenas gritam, pois querem falar com vocês, deixar seu legado e transmitir sua mensagem!

A mensagem de que
assim como eu, vocês já estiveram lá.

...
PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário